sábado, 29 de setembro de 2018

MEUS SENTIMENTOS POR KID CHAMELEON

Kid Chameleon foi o melhor game que eu já joguei em toda minha vida. O jogo foi lançado em maio de 1992 para o console Mega Drive, ou Sega Genesis. Eu nasci em 1995, e só fui jogar este game pela primeira vez em 2004, portanto 12 anos após seu lançamento. Meu pai comprou um Mega Drive 3 da Tectoy , um aparelho que é um remake do console antigo da Sega, com jogos na memória. Na época, eu não jogava, pois achava muito difícil, e realmente era difícil. Foi apenas em 2012 que eu fui zerar o jogo pela primeira vez. Isso foi em novembro daquele ano, e eu passei 5 meses zerando três vezes por dia, obsessivamente. Eu sou muito bom no jogo, e sou um speedrunner , eu consigo terminar o game de forma rapida. O meu recorde é de 35 minutos e 09 segundos. O recorde mundial é 27 minutos e 52 segundos. Eu amo Kid Chameleon e ainda hoje eu me aventuro em seus 4 estagios super dificeis, com quatro Boss ainda mais insanos. Tenho orgulho de ser um jogador hardcore deste game alucinante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário